O Card Game que vai mudar sua Realidade

15 Jan 2020 por Michael

A física quântica confirma que a mudança externa – a realidade que enxergamos – é produto do nosso interior – o que pensamos. O Trading Card Game entra nessa ciência como um grande simulador de realidades futuras, possibilitando sensações e testes de possíveis futuros para sua vida.

Card Azul o Monopolizador

Ser quem eu quiser Ser

Já pensou em ser Presidente da República? Ou chefe da maior organização criminosa do país? ”...há quem diga ser a mesma coisa” (emoji pensativo)

Que tal comandar o maior grupo de manipulação do país? Ou figurar entre o top10 dos maiores empresários e empreendedores do planeta?

Em Propósito21 você pode ser quem você quiser, de narcotraficante famoso à presidente da república. É assim, você já começa com o título e as ferramentas necessárias, mas terá que produzir e concorrer para se manter no topo.

Que tal construir infinitas possibilidades de futuro real? Você vai vivenciar no jogo, realidades pra você e quem você ama. O melhor de tudo, brincando.

Jogar Propósito21 TCG faz o jogador colocar em prática projetos, saboreando pequenas conquistas como recompensas. Chamamos essa técnica de Fuga da Realidade com imersão em novas possibilidades reais.

"Ser quem você quer ser" (no jogo), amplia sua visão para caminhos e oportunidades. Além de se aproximar, literalmente, de seus propósitos, objetivos e metas.


Como P21 TCG vai mudar sua Realidade

Pensamento positivo faz bem

Físicos, líderes religiosos, gurus da autoajuda e médicos afirmam: "Pensamento positivo faz bem!". Estudos da física quântica demonstram que tudo que pensamos funcionam como elementos que sintonizam as infinitas ondas vibracionais que existem no universo.

Da mesma forma que o rádio sintoniza uma única onda eletromagnética por vez, quando pensamos em algo sintonizamos nossa atenção exclusivamente nisso, e passamos a observar o mundo por essa ótica.

Por exemplo, quando temos o interesse em comprar determinado carro, começamos a ver inúmeros – desse carro – nas ruas, mesmo que ele não seja tão comum, mesmo sem procurar vemos dele a todo momento pelas ruas.

A física quântica confirma que a mudança externa – a realidade que enxergamos – é produto do nosso interior – o que pensamos.

Quando pensamos, a sinapse se aproxima para diminuir a distância que o impulso elétrico precisa percorrer. Dessa forma, o cérebro tem a capacidade de criar conexões com base em tudo a que é exposto muitas vezes, alterando a sua forma física para facilitar a transmissão do pensamento. Então se temos um pensamento recorrente, fica mais fácil e mais provável que ele aconteça novamente.


Trading Card Game Propósito21, o grande simulador de realidades futuras

Perceba a importância de observarmos nossos pensamentos, pois eles irão criar a realidade no interior da nossa mente, direcionando nossa atenção para fatos e acontecimentos similares ao que percebemos internamente.

Pensamentos direcionados por propósitos despertam a vontade interior para agirmos em busca da conquista dos nossos sonhos. O Trading Card Game entra nessa ciência como um grande simulador de realidades futuras, possibilitando sensações e testes de possíveis futuros para sua vida.

Como o card game modifica seu cérebro e sua realidade

Cérebro sendo modificado pelo card game
Desenhamos o infográfico mais didático da internet, com todas as explicações científicas.

[infográfico]

Botão para baixar infográfico mudar realidade
Simulador de realidades futuras

Uma vez satisfeito com sua trajetória no jogo, a tendência é replicar na vida real, já que foi saboreado e internalizado em pensamentos. Agora essa nova realidade existe, mesmo que futura, pois foi incutida em sua mente, tornando-a mais próxima e provável.

Desenhei um infográfico detalhado com imagens, pra você entender tudo que foi explicado nesse texto, baixe aqui, agora, é gratuito


Como começar a jogar o Trading Card Game Propósito21

Propósito21 combina cards colecionáveis e jogo de estratégia. As cartas são comercializadas em baralhos e envelopes (decks e boosters em inglês). Os decks costumam ter de 40 a 50 cartas e os boosters de 5 a 13. Comece sua coleção com um Deck Starter e entre imediatamente no jogo com um deck pronto para duelar.

Cada jogador edita seu próprio deck, ele deve conter no mínimo 40 e máximo 60 cartas. As cartas não são fixas e podem ser trocadas do baralho entre uma partida e outra, ou entre os próprios jogadores, porque cada um tem seus próprios objetivos no jogo.

Assim que aprender a jogar, poderá personalizar seu deck usando cards de boosters, começando com o que acompanha o Deck Starter. Você não sabe quais cards vai encontrar em um booster de Propósito21. Por isso, você começa uma coleção e troca cards com outros jogadores para conseguir aqueles que você quer e ainda não tem.

A parte mais legal de um Trading Card Game é que ele está em constante mudança. Você constrói e personaliza seus próprios decks exclusivos. Por isso, cada partida de Propósito 21 que você disputa é surpreendentemente diferente.

Novas expansões de P21 são lançadas algumas vezes ao ano, cada uma delas traz tendências do mundo real, com alguns dos principais conceitos de Empreendedorismo, Política, Finanças, Tecnologia, Criminalidade, Investimentos, Amor e Mídia.

Banner para baixar infográfico mudar realidade
Autor
Michael AlexsanderGame Designer, Empreendedor Serial e Growth Hacker focado na criação de um algorítimo de crescimento para as habilidades sociocognitivas dos brasileiros. Acredita que todo brasileiro pode e deve ter um Propósito.