Conheça o primeiro campeão de P21

19 Mai 2017 por Michael

Saiu o campeão do primeiro Torneio de P21, que rolou na Taberna Indie Games, no dia 13 de maio, com direito à quebra de recorde (117 pontos somados à reserva riquezas), detalhe, o Player Leandro Aquino Sieiro, fez tudo isso jogando com o Deck Roxo, dos evolucionistas.

Michael Alexsander e Leandro Aquino Sieiro
Michael CEO P21 e Leandro, 1º campeão P21
Partida de Propósito21 TCG
Partida de Propósito21 TCG

Quem é o maior jogador de P21

O primeiro campeão de P21, Leandro, fez valer a máxima: "É dando que se recebe", ou, como ele prefere dizer: "O amor ao próximo supera todos os conflitos", ao fechar a partida com um incrível combo quádruplo, somando em apenas um único/último turno (dia), 90 pontos na reserva de riquezas, fechando em 117 pontos totais.

Leandro Aquino Sieiro se tornou, segundo palavras de nosso amigo Philippe Meneghini, "O MAIOR E MELHOR JOGADOR DE P21 DO PLANETA EM TODOS OS TEMPOS."

O campeão levou Troféu e Deck (a entregar no pré lançamento, pré agendado pra Julho desse ano) como premiação e ainda 20 reais de consumação na Taberna dos Games, esse oferecido pela própria Taberna (Thiago Mendes). Ainda sortearemos, no dia do lançamento, outro Deck entre os participantes do Torneio.

O segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, com Glaysson Augusto (Augustelos) e Lucas Brandão. Em breve postarei o link com o Ranking atualizado.

Seleção de árbitros em Minas Gerais

Estamos selecionando árbitros em MG e outros estados do Brasil. Se tiver interesse em fazer parte desse quadro para, além de jogar, se divertir e ganhar Decks e Cards de P21, ainda ganhar uma grana extra, envie seu contato aqui com a msg "Quero ser árbitro P21"

No mesmo dia aconteceu a primeira streaming de uma partida completa de P21. Aguardem, vem novidades por aí! #goP21 #TCGéP21

Partida de P21 TCG
Partida de Propósito21 TCG
Streaming de uma partida de P21 sendo gravada
Streaming de uma partida de P21 sendo gravada
Autor
Michael AlexsanderGame Designer, Empreendedor Serial e Growth Hacker focado na criação de um algorítimo de crescimento para as habilidades sociocognitivas dos brasileiros. Acredita que todo brasileiro pode e deve ter um Propósito.