Propósito21 no museu

05 Fev 2018 por Michael

Estamos no museu! O ano de 2018 já começou marcante, fomos convidados à participar do evento FÉRIAS NO MUSEU PUC MINAS.

P21 na exposição do Museu Puc Minas
Michael CEO P21, na exposição do Museu Puc Minas
Visitantes do museu jogando o Card Game P21
Os visitantes do museu puderam jogar o Card Game

Sobre o evento Férias no Museu Puc Minas

Todo ano o Museu de Ciências Naturais PUC Minas realiza o evento FÉRIAS NO MUSEU nos meses de Janeiro e Julho. Esse ano foi especial, em parceria com o Museu do RPG o evento contou com diversas atividades:


    • Oficina de Origami
    • Oficina de Aquarela
    • Oficina de Quadrinhos
    • Mesas de RPG
    • Mesas de Jogos de Tabuleiro
    • Mesas de Card Games


O Propósito 21 TCG esteve com mesas de Card Game aos sábados no período da tarde - 13h às 17h - no auditório do museu. As atividades foram gratuitas para os visitantes que aproveitaram a oportunidade para conhecer o P21 e a cultura Trading Card Game que vem ganhando cada vez mais adeptos e amantes do hobby.

O evento foi um sucesso, mais de 1.200 (Mil e duzentas) pessoas passaram pelo museu nos dois dias de exposição - 20 e 27 de janeiro. A todos que compareceram e jogaram Propósito21 TCG deixo meu enorme abraço de agradecimento e já digo que teremos mais, aguardem.


Confira algumas fotos

O #P21 agradece a oportunidade, em especial à Priscilla Tôrres - Gestora e Criadora do Museu do RPG; Professor Bonifácio José - Coordenador do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas; além de Cristiane e Ana Paula que nos orientaram com tanto carinho, a parceria não acaba por aqui, vida longa!

Graças a vocês podemos dizer que já fomos expostos em um Museu, uhulll!!! O Museu de Ciências Naturais da PUC Minas fica localizado à avenida Dom José Gaspar, 290 - Coração Eucarístico, Belo Horizonte, MG.

Os decks de P21 continuam o ano inteiro à venda na Loja do Museu, nesse endereço aí em cima, inclusive caso queira conhecer e testar o jogo você pode pegar os abertos para jogar nas mesinhas do café, fiquem a vontade.


Uma pequena parte do que rolou

Autor
Michael AlexsanderGame Designer, Empreendedor Serial e Growth Hacker focado na criação de um algorítimo de crescimento para as habilidades sociocognitivas dos brasileiros. Acredita que todo brasileiro pode e deve ter um Propósito.