Política de troca e devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com o nosso "Cara da Satisfação Total" e solicitar o procedimento de troca. Como?

Envie um e-mail para jogar@proposito21.com.br com o assunto: Quero Trocar

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado/danificado, aí é foda! O Cara da Satisfação Total num vai aceitar a troca, e sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor de seu deck sim... mas por favor, tenha consciência, use esse recurso com moderação.

O valor deve ser exatamente igual ao valor pago pelo produto anterior, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Como?

Envie um e-mail para jogar@proposito21.com.br com o assunto: Quero Devolver

Palavra do Cara da Satisfação Total

Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Se o motivo da troca for derrotas seguidas com um deck de cor "x", recomendo fazer um curso de estratégias e jogabilidade P21 com o nosso "Cara da Estratégia", boa sorte! :)